Clique aqui e

SEJA UM COOPERADOR

© 2018 A Mensagem Para Crianças / Editora A Mensagem - CNPJ: 19.721.615/0001-35 

Avenida A, 680/16, Bairro Protásio Alves, Porto Alegre / Rio Grande do Sul 

Nossos produtos são entregues entre 03 - 15 dias úteis - Livros, Livretos e sermões de William Marrion Branham

>>>>>>>

Tags: Pesquisa relacionada a William Marrion Branham, william marrion branham, profeta william branham, irmao branham, quem e william branham, livros william branham, pregacoes william branham, mensagem de william branham, william branham livros, william branham frases, william branham profecias, william branham em portugues, william branham quem foi, william branham mp3, video william branham, william branham profeta do seculo xx, biografia de william branham, william branham cura divina, sobrenatural william branham, visões william branham, milagres william granham, william branham e oral roberts, william branham e o reavivamento pentecostal, video especial william marrion branham, video profeta do seculo vinte, video william branham um fundo clama por outro fundo, video william branham um abismo clama por outro abismo, sermoes william branham, mensagens de william branham, livretos sobre william branham, mensagem de william branham, a vida sobrenatural de william branham, profeta william branham,  livretos sobre o profeta branham, mensagem do profeta branham,  a vida sobrenatural do profeta branham, filmes do profeta, filmes de william branham, filmes profeta william branham

Abram Caminho À Liberdade!

Conta-se a história de um homem chamado Arnold Von Winkelried, que fazia parte de um pequeno grupo de pessoas vindo das montanhas da Alemanha, que formaram a nação suíça. Esse grupo era composto de pessoas simples e pacíficas, que viviam de forma harmoniosa entre si, sempre se preocupando uns com os outros. Foi quando veio uma guerra contra eles.

Os suíços apanharam todas suas velhas foices afiadas, paus, pedras, e o que puderam encontrar para defenderem suas famílias. Seus inimigos estavam em grande número e muito bem armados, parecendo como um muro forte de tijolos. Mas, mesmo assim, os suíços ali estavam de pé, recuados, apenas um grupinho de pessoas, contra aquele grande exército inimigo marchando. Aparentemente, aquela nação suíça não tinha qualquer chance de derrotar o poderoso inimigo.

Mas, havia ali um herói chamado Arnold. Ele se despediu da sua amada esposa e de suas crianças e foi encontrar-se com o inimigo. Ele era um homem que amava sua nação e seu povo, e esse amor o constrangeu a tomar uma decisão. Vendo ele que seu povo não poderia vencer por si mesmo, disse:

_ Neste dia, eu darei minha vida pela Suíça.

E eles, sem entender, ficaram a perguntar:

_ Mas o que você fará? E disse ele:

_ Apenas me sigam e lutem pelo que vocês possuem.

Antes de seu ato heroico, Arnold, disse: – “Lá do outro lado da montanha, há uma pequena casa branca, e duas criancinhas e uma dócil esposa a quem eu nunca mais verei. Cuidem deles. Mas, eu darei a minha vida para defendê-los.”

Foi quando ele desceu ali, com os braços abertos, indo de encontro com o inimigo, tornando-se o alvo de todas as lanças do inimigo. À medida que ele corria em direção ao poderoso exército inimigo, ele dizia: – Abram caminho à liberdade! Abram caminho à liberdade! Aquele homem decidiu morreu pelo seu povo, pois recebeu todas as lanças do inimigo, afugentando o exército alemão e expulsando-os de seus domínios.

Mas, isso é uma pequena comparação com o grande evento que um dia ocorreu. A raça de Adão encontrava-se cercada por todos os lados pelos demônios. Os profetas tinham falhado, sacrifício de touros e cordeiros tinham falhado, a natureza do homem tinha falhado. E a pequena raça de Adão estava derrotada, superada em número pelos demônios, superstições, doenças e enfermidades. Então, houve Um que deu um passo à frente no Céu, e disse:

– Hoje, eu morrerei pela raça de Adão!

Ele veio e se fez carne. Ele olhou diretamente para o meio das lanças onde parecia mais escuro. O mais escuro de todos os medos era a morte, e Ele tomou a morte em Seu peito. No Calvário, Ele pagou o sacrifício e gritou:

– Abram caminho à liberdade! Abram caminho à liberdade!

Cristo gritou para Sua Igreja:

– Tomem isto que vos tenho deixado: Meu Sangue, Meu Espírito, e lutem com o que ter que tenham!

Hoje, podemos conquistar cada inimigo através Disto, pois o Supremo Capitão tem aberto o caminho para nós! Cristo tem dado à Sua Esposa autoridade para derrotar cada diabo do inferno, pois Ele tem nos dado Sua Palavra para vencermos!

Este livro é baseado na história contada pelo nosso profeta William Branham na mensagem Amor, nos parágrafos 35 ao 44, pregada em 1958, bem como nas Mensagem A Perfeição (abril de 1957) e A maior batalha jamais pelejada (11 de março de 1962 mostrando-nos que houve UM que, abrindo caminho à liberdade, deu Sua Vida por nós, para que pudéssemos hoje expressar Sua Palavra.