Clique aqui e

SEJA UM COOPERADOR

© 2018 A Mensagem Para Crianças / Editora A Mensagem - CNPJ: 19.721.615/0001-35 

Avenida A, 680/16, Bairro Protásio Alves, Porto Alegre / Rio Grande do Sul 

Nossos produtos são entregues entre 03 - 15 dias úteis - Livros, Livretos e sermões de William Marrion Branham

>>>>>>>

Tags: Pesquisa relacionada a William Marrion Branham, william marrion branham, profeta william branham, irmao branham, quem e william branham, livros william branham, pregacoes william branham, mensagem de william branham, william branham livros, william branham frases, william branham profecias, william branham em portugues, william branham quem foi, william branham mp3, video william branham, william branham profeta do seculo xx, biografia de william branham, william branham cura divina, sobrenatural william branham, visões william branham, milagres william granham, william branham e oral roberts, william branham e o reavivamento pentecostal, video especial william marrion branham, video profeta do seculo vinte, video william branham um fundo clama por outro fundo, video william branham um abismo clama por outro abismo, sermoes william branham, mensagens de william branham, livretos sobre william branham, mensagem de william branham, a vida sobrenatural de william branham, profeta william branham,  livretos sobre o profeta branham, mensagem do profeta branham,  a vida sobrenatural do profeta branham, filmes do profeta, filmes de william branham, filmes profeta william branham

A Prima Órfã

A Prima Órfã

No extremo de um país, havia um grande homem dono de grandes posses. Este homem tinha um filho, e ele foi ali em uma de suas propriedades, no oeste, para fazer uma inspeção.

Naquele rancho o que cuidava da fazenda tinha filhas muito belas, e sabendo elas de sua visita, aprontaram-se da melhor forma que podiam, fazendo-lhe uma grande festa. Se enfeitaram e se produziram, a fim de conquistar aquele rapaz, filho do grande proprietário naquele baile, que durou cerca de três dias.

Mas, aquele rapaz, logo se cansou de todo alvoroço e saiu do baile, para tomar um ar fresco. Quando ao caminhar e olhar para o curral avistou uma pequena moça, que carregava água suja, na qual havia lavado a louça.

Perguntando a si mesmo de onde havia saído aquela moça que estava descalça, se aproximou dela, dizendo:

_Qual o seu nome? Porque não estás ali na festa?

_ E ela com escusas, lhe respondeu.

Mas aquilo atingiu o coração daquele rapaz, fazendo-o voltar no dia seguinte ao curral, enquanto todos estavam no baile.

Disse ele, ao vê-la novamente:

_Sabes o propósito da minha vinda aqui?

E ela lhe respondeu:

_ Não, não sei!

_ E disse: venho procurar por uma esposa, e em ti encontrei o que procuravas! Casa-te comigo?

_ E ela disse, sim!

E ele instruindo-a disse, que após um ano a partir daquele dia, viria lhe buscar, pois construiria para aquela pequena prima órfã uma casa e a levaria para si.

Desde aquele momento aquela pequena jovem, propôs em seu coração dar o melhor de si para adquirir um vestido de noiva, para estar pronta quando seu amado regressasse, mas as zombarias e críticas começaram. Suas primas riam dela continuamente, dizendo que aquele jovem, filho do dono de todas as terras, jamais iria lhe buscar. Mas ela permanecia firme, na palavra dele e se aprontava para o grande dia.

Quando o tempo determinado foi concluído, ela se colocou em prontidão à sua espera, mas as criticas só aumentavam, mas nada a movia, pois confiava na promessa de seu amado.

Quando ao longe, se pôde ouvir o barulho da carruagem que se aproximava, ela saltou dentre suas primas e logo se foi com seu amado para seu lar prometido.

Este livro foi baseado na história contada pelo profeta de Deus, William Marrion Branham, na mensagem O Sexto Selo, parágrafo 43 ao 67, onde vemos que um Noivo (Cristo) prometeu à sua noiva (a Igreja) que iria preparar um lar para ela, mas no tempo combinado voltaria para tomá-la para Si. E este é o tempo, quando estamos voltando ao nosso lar prometido, pois em Sua Palavra confiamos.