Clique aqui e

SEJA UM COOPERADOR

© 2018 A Mensagem Para Crianças / Editora A Mensagem - CNPJ: 19.721.615/0001-35 

Avenida A, 680/16, Bairro Protásio Alves, Porto Alegre / Rio Grande do Sul 

Nossos produtos são entregues entre 03 - 15 dias úteis - Livros, Livretos e sermões de William Marrion Branham

>>>>>>>

Tags: Pesquisa relacionada a William Marrion Branham, william marrion branham, profeta william branham, irmao branham, quem e william branham, livros william branham, pregacoes william branham, mensagem de william branham, william branham livros, william branham frases, william branham profecias, william branham em portugues, william branham quem foi, william branham mp3, video william branham, william branham profeta do seculo xx, biografia de william branham, william branham cura divina, sobrenatural william branham, visões william branham, milagres william granham, william branham e oral roberts, william branham e o reavivamento pentecostal, video especial william marrion branham, video profeta do seculo vinte, video william branham um fundo clama por outro fundo, video william branham um abismo clama por outro abismo, sermoes william branham, mensagens de william branham, livretos sobre william branham, mensagem de william branham, a vida sobrenatural de william branham, profeta william branham,  livretos sobre o profeta branham, mensagem do profeta branham,  a vida sobrenatural do profeta branham, filmes do profeta, filmes de william branham, filmes profeta william branham

Dedicando as crianças ao Senhor

Dos Sermões de William Marrion Branham
Por mensagemdefe.org

Até este tempo, nós seguimos as instruções da Bíblia, que, “Eles trouxeram criancinhas para Jesus colocar Suas mãos sobre elas e abençoa-las”. Estes pais fascinantes trouxeram este nenenzinho para o pastor e eu, para dedicação. E eles sentem que colocando-o nas mãos dos representantes de Cristo, eles o estão colocando nas mãos de Cristo. Então, pela fé, nós levamos o neném a Deus, para agradecer por o terem trazido aqui, e pedimos a Deus para abençoa-lo, o que chamamos de “dedicação infantil”.

 

Deus escreveu isto em enigmas e parábolas, para que então Ele pudesse esconder isto dos olhos sábios e entendidos e revelar aos pequeninos, os tais aprenderiam. Jesus agradeceu ao Pai por fazer isto. Não é isto correto?

O ensinamento da Bíblia sobre dedicar as crianças

Agora, vocês sabem como faço com meus próprios filhos. Eu tenho uma garotinha na Glória nesta noite, e ela foi dedicada ao Senhor, aqui no altar. Eu tenho um garotinho e uma menina assentados lá atrás, nesta noite, que não foram batizados ainda. Uma tem onze, hoje eu falei com ela a respeito disto, a Sarah, sobre batismo. E José está somente com sete anos, então ele está muito novo para isto ainda, até que… Se ele desejar isto, e disser que Deus está colocando isto em seu coração, eu farei isto então. Mas, como crianças, eu simplesmente os dedico ao Senhor, porque este é o ensinamento escriturístico disto.

Oração de dedicação do bebê a Deus

Irmão Neville, vamos chegar até este bom garoto. (O irmão Branham se aproxima do irmão e da irmã Hickerson – Ed) Eu temia… É Hollin? Hollin? Sim, Hollim, Júnior. Stephen Hollin. Bem, está ótimo. Ora, eu pensei que ele estava dormindo. Esta é aquela natureza dos Hickerson, com tudo que acontece. Quando eu o vi outro dia, eu disse, “o presidente”, e outras coisas. E, naturalmente, aquilo foi muito pouco para ele, vêem, falando dele como se fosse um “Presidente”. Como vai? Bem, eu sei que isto é um tesouro para qualquer mãe pia. Você não acha? Tão dócil. E agora, irmão Hickerson e irmã Hickerson, como um servo de Cristo, como vosso pastor, eu levo este bebê, pela fé, aos braços de Jesus Cristo, onde vocês desejam coloca-lo em Seus braços.
Vamos inclinar nossas cabeças enquanto o pastor e eu estamos aqui de pé com nossas mãos sobre o bebê.

 

Jesus ensinou a abençoar as criancinhas

Nosso Pai Celestial, na Bíblia eles trouxeram para Ti criancinhas, para que Tu pudesses colocar Suas mãos sobre elas e abençoa-las. E na verdade, Senhor, elas foram abençoadas. E agora para seguir o Teu exemplo, as coisas que Tu fizeste, temos tentado de perto, Senhor, lendo a Bíblia e seguindo o exemplo exatamente como fizeste. E este pai e mãe, o irmão e a irmã Hickerson, nossos amados discípulos aqui no Tabernáculo, trouxeram este pouquinho de alegria que Tu colocaste em seu cuidado. Isto vem de Ti, Senhor. Tu lhes deste este filho. E agora eles desejam dar sua pequena vida para Ti, para estar às Tuas ordens. Eu oro para que Tu abençoes esta criancinha, que Tu dê a ela uma vida longa. Que ele possa viver, se possível, para ver a Vinda do Senhor. Eu oro para que Tu o abençoe, seja onde ele estiver. Que ele possa crescer em um lar cristão, como ele nasceu em um. E que ele possa permanecer neste lar. Que o Pai e a mãe possam viver para ver este bebê no púlpito, se possível, pregando o Evangelho. Eles prefeririam vê-lo desta forma, Pai, do que no – no trono da Casa Branca, ou em qualquer parte, porque eles são Teus servos, e desejam que a vida do bebê seja uma dedicação e bênção para a obra de Deus.

Agora eu oro, Pai, para que Tu abençoes esta criança. E que a graça de Deus venha sobre ela, e que ela tenha saúde e alegria por toda sua vida. E que o pai e a mãe possam viver para vê-la crescer, nós pedimos outra vez. Abençoe quem estamos abençoando no Teu Nome.

E agora, pequeno Stephen Hollin Hickerson, eu te entrego a Jesus Cristo, que as bênçãos que pedimos possam vir sobre ti. Tenha saúde e seja forte, meu irmãozinho e que possas viver para glorificar a Deus. No Nome de Jesus Cristo nós pedimos isto. Amém. Deus te abençoe.

Onde nunca envelheceremos, nunca envelheceremos,
Na terra onde nunca envelheceremos;
Nunca envelheceremos, nunca envelheceremos,
Na terra onde nunca envelheceremos.

Não será isto maravilhoso? Os pequenos serão adultos, e os velhos serão jovens. Agora, não é isto maravilhoso? E nunca estaremos enfermos, ou nunca teremos tristeza, ou nunca morreremos.
Mensagem: A chave para a porta – Parágrafos: 17-24.

Uma apresentação de bebes ao Senhor

Antes do culto, nesta manhã, e antes do ensinamento da escola dominical, temos uma – uma apresentação de bebês. E o meu irmão tem um pequenino e ele deseja dedicá-lo ao Senhor; meu irmão, na carne. E talvez, alguma outra mãe ou pai aqui tenha algum pequenino para ser dedicado. Agora, muitas vezes, na Bíblia. . .

E tivemos várias divisões nas igrejas por causa das diferentes teorias sobre o batismo infantil, e assim por diante. E, agora, há aqueles que os levam, e os aspergem como um batismo infantil, isto depende da forma que você deseja dedicá-lo. Mas, toda coisa se transforma em uma, a dedicação ao Senhor. Vêem? Agora…

 

Um bebe não tem nenhum pecado pessoal

Porque, o bebê, em relação ao pecado, não tem nenhum. Jesus morreu para tirar os pecados do mundo. E o bebê não cometeu nenhum pecado, só era… É um pecador. Nasceu em pecado. Mas quando Cristo morreu no Calvário, ele tirou os pecados do mundo, e o bebê não é responsável até que tenha a idade da responsabilidade. E qualquer bebezinho, não importa quão pecadores os pais sejam, tão logo que ele morre, ele vai diretamente para os braços de Cristo, vejam, porque Ele pagou o preço. Não importa se é um bebê nascido em pecado, e através do adultério ou seja o que for, isto não faz nenhuma diferença, aquele está salvo com Cristo porque Ele morreu para tirar os pecados do mundo. E quando – quando ele alcança uma idade suficiente, que comete um pecado pessoal, então ele tem que se arrepender pelo que ele tem feito. Mas ele não possui nenhum pecado pessoal até que tenha idade suficiente para cometer pecado, para saber o que é certo e errado. Mas, agora, sempre tentamos permanecer tão próximos a Bíblia a respeito destas coisas, quanto sabemos.

 

Uma cerimonia de apresentação de bebe

Agora, não existe nenhuma Escritura na Bíblia, para a aspersão de bebês. A única coisa que encontramos… ou, nenhum batismo infantil na Bíblia, em nenhuma forma. O único lugar que podemos encontrar, que está escrito aqui nas Escrituras, que Je… “Eles trouxeram até Jesus criancinhas, e Ele as tomou nos Seus braços e as abençoou, e disse: ‘deixai vir a mim as criancinhas, e não as embaraceis, porque das tais é do Reino do Céu.’”

Agora, que, agora, como Ele foi para Deus, e está assentado à destra, hoje, em Seu corpo físico, e no Trono de Deus. E Ele comissionou a Sua Igreja para ir a todo o mundo e continuar as obras que Ele começou aqui quando Ele estava aqui na terra, isto é, pregação do Evangelho, cura do enfermo, e dedicação dos filhos, e assim sucessivamente. Portanto, aos familiares é pedido que tragam seus pequenininhos ao Senhor, entregando-os ao seu pastor, em seus braços. E ele os levanta, pela fé, a Cristo, e roga a Cristo que os abençoe.

E então, se você tem um pequenino que – que você não o dedicou ao Senhor, e você gostaria de trazê-lo enquanto nossa irmã toca no piano, Traga-os Para Dentro, e podemos cantá-lo. Quantos conhecem o velho hino: Traga-os Para Dentro? E isto é ótimo. Agora, o Sr. e a Sra. Henry Branham trarão a sua pequenina. E se qualquer um dos outros que têm um e gostaria de trazê-lo, bem, traga-o imediatamente agora para a dedicação. Correto.
Traga-os, traga-os,
Traga-os dos campos do pecado;
Traga-os, traga-os, . . .?. . .

Eu quero lhes mostrar outra pequena Branham, a pequena Mary Ella Branham. É a filha do meu irmão e de sua amada esposa. Pois, eles vêm até aqui na frente nesta manhã, na igreja, para oferecer a pequenina vida, de volta a Deus, Quem a deu a eles.
Agora vamos inclinar nossas cabeças só um momento.

 

Oração de dedicação e apresentação dos bebes ao Senhor

Nosso bondoso Pai Celestial, aqui de pé na minha frente está hoje, meu próprio irmão na carne, e sua noiva, a sua esposa. E Tu tens abençoado o lar deles com esta pequena Mary Ella, para lhes dar alegria nos dias que virão. Eu Te agradeço por eles terem lembrado de onde vêm o bebê, e por eles trazê-la hoje à igreja, para que possam apresentá-la de volta a Ti. E eu agora entrego o bebê a Ti, nos braços da fé, e Te peço para abençoar a pequenina que estou segurando. E que ela possa viver e crescer. E se Jesus tardar, que ela possa ser Tua serva, para Te servir.

Abençoe o seu pai e mãe. E, Deus, conceda que o Teu Espírito Santo os guie através da viagem da vida. E um dia, quando esta peregrinação terrestre cessar, que toda a grande família esteja reunida na glória. Conceda-o, Senhor. Até aquele tempo, que a criança possa crescer e ser abençoada por Deus, que tenha saúde e que seja forte, e que seja um exemplo às mulheres em geral nos dias que virão. E daremos louvor a Ti. Pois apresentamos o bebê a Ti agora, no Nome de Jesus Cristo, Teu filho. Amém.

E eu a devolvo. Deus te abençoe. O Senhor te abençoe. Correto.
Lembranças preciosas, como duram,
Enviadas de algum lugar para minha alma;
Como elas permanecem, sempre perto de mim,
Preciosa, sagrada cena revelada.

 

A natureza do bebê é dócil

Como louvamos a nosso querido Senhor por todos pequenininhos! Você sabe, simplesmente parece estranho como fomos uma vez pequenininhos assim. E há algo a respeito do bebê que é altruísta, magnânimo e tão afável. Mesmo o nosso Senhor os comparou, e disse: “A não ser que você se converta e seja como um destes pequenininhos”, tão fácil.

Eu observo meu pequeno José, como ele está exatamente na idade de fazer tudo, e a mãe simplesmente tem que corrigi-lo. E ele joga o abajur, ou seja lá o que for, só para ouvir aquilo cair no chão. E então se acontece dele apanhar de sua mãe, ou algo, ele sobe imediatamente em seus braços e coloca os braços ao seu redor assim.

Temos que ser perdoados, uns pelos outros, como estas criancinhas, para entrarmos no Reino.

Agora, agradecemos a Deus por este bebezinho, a pequena Mary Ella Branham. E que ela possa viver, crescer e prosperar e que seja uma serva do Senhor. E que o lar que ela for criada seja um lar cristão, e que ela possa crescer na apreciação de Cristo. E agora estamos…
Obrigado, irmã Gertie.

E agora as crianças tomem seus lugares no cômodo para as classes da escola dominical.
Mensagem: José encontrando seus irmãos – Parágrafos: 2 ao 16