Clique aqui e

SEJA UM COOPERADOR

© 2018 A Mensagem Para Crianças / Editora A Mensagem - CNPJ: 19.721.615/0001-35 

Avenida A, 680/16, Bairro Protásio Alves, Porto Alegre / Rio Grande do Sul 

Nossos produtos são entregues entre 03 - 15 dias úteis - Livros, Livretos e sermões de William Marrion Branham

>>>>>>>

Tags: Pesquisa relacionada a William Marrion Branham, william marrion branham, profeta william branham, irmao branham, quem e william branham, livros william branham, pregacoes william branham, mensagem de william branham, william branham livros, william branham frases, william branham profecias, william branham em portugues, william branham quem foi, william branham mp3, video william branham, william branham profeta do seculo xx, biografia de william branham, william branham cura divina, sobrenatural william branham, visões william branham, milagres william granham, william branham e oral roberts, william branham e o reavivamento pentecostal, video especial william marrion branham, video profeta do seculo vinte, video william branham um fundo clama por outro fundo, video william branham um abismo clama por outro abismo, sermoes william branham, mensagens de william branham, livretos sobre william branham, mensagem de william branham, a vida sobrenatural de william branham, profeta william branham,  livretos sobre o profeta branham, mensagem do profeta branham,  a vida sobrenatural do profeta branham, filmes do profeta, filmes de william branham, filmes profeta william branham

Deus Existe Com Sua Família

William Marrion Branham
Do livro "A Família", Editora A Mensagem

Mas, em Gênesis 2, quando Ele fez o homem, Ele disse: "Eu sou Y-a-h- u,         J-u-v-u-h. Yahu , Jeová. O que isso significa? "Eu sou o Existente de Si Mesmo que criei algo de Mim Mesmo para ser um filho Meu, ou um temporário, ou um amador, um dos Meus pequeninos.” Glória! O quê? Ele deu ao homem... Jeová quer dizer que Ele concedeu ao homem que ele fosse um deus amador.

Porque Ele é Pai, Deus, e Ele fez o homem um deus amador, então Ele não é mais o existente consigo mesmo, Ele existe com Sua família. Elah, Elah, Elohim. Agora, agora Ele é Jeová. Jeová significa: "Aquele que existe com Sua família". Agora, Deus fez o homem para que ele fosse o dominador sobre toda a terra, ele tinha domínio. E a terra estava sob o domínio do homem. Essa é a Escritura? Então, se esse era seu domínio, ele era deus sobre a terra. Ele podia falar isso, e assim seria. Ele podia falar aquilo, e assim seria. Lá está Ele, Deus, Jeová, Aquele que uma vez existiu consigo mesmo, mas agora existe com a Sua família e os Seus pequeninos com Ele. Aí está você. (Um Paralelo entre Efésios e Josué)

O Propósito de Deus – Um Com Sua Família

Esse é o propósito de Deus. E seu propósito como Pai, supremo, era ser um com sua família, a família terrena, Adão e Eva. E a única maneira que eles poderiam ser um com a família, ou com Deus, era porque a natureza de Deus estava neles. De modo que eles foram feitos com a natureza de Deus neles, então, um com o outro e Deus, eles se tornaram um só. Não é um belo quadro, Deus em Sua família, Pai sobre todos, supremo! Sem morte, sem tristeza, sem mágoas, sem nada; só alegria indescritível; nunca ficar doente, nunca ter dor de cabeça, apenas um com Deus! Que quadro! Porque a própria natureza de Deus estava nessas pessoas. E, portanto, o que eles fizeram, eles seguiram em linha com Deus, e Deus com eles os fez um. (Unidade, 62-0211)

Desejou, em Amor, Uma Família para Sí

Aqui está agora mostrado o amor de Deus. Ele desejou, em amor, uma família para Si. Diante Dele está a humanidade como um monte de barro. Daquele mesmo monte de barro Ele fará vasos para honra e para desonra. A escolha será Sua própria. Então aqueles escolhidos, nascidos do Seu espírito serão treinados para serem conforme a imagem Dele na caminhada deles. Ele reprova com toda a longanimidade e mansidão e misericórdia. Ele castiga com aquelas mãos furadas pelos cravos. Algumas vezes esse Oleiro tem que pegar o vaso no qual Ele está trabalhando e quebrá-lo todo, para que Ele possa reconstruir exatamente como Ele deseja. Mas é por amor. Aquilo é Seu amor. Não há outro tipo de amor Dele além desse. Não pode haver. (A Era da Igreja de Laodicéia)