Missão, Excelência, Precificação de Produtos, Ética


Missão


A Editora A MENSAGEM adota como missão precípua disponibilizar em português todas as Mensagens que foram pregadas pelo profeta William Marrion Branham, tanto em formato digital, como (e principalmente) em formato impresso, visto que era este o desejo do nosso querido profeta: a continuidade desse “Ministério das Literaturas”. É o que se extrai do parágrafo abaixo:

Essas Mensagens, tão entrecortadas como são, mesmo assim estamos apoiando campos missionários (quantas nações estrangeiras?), dezenove nações estrangeiras, apenas com as fitas.

DEZENOVE NAÇÕES ESTÃO PEGANDO AS MENSAGENS E TRADUZINDO-AS. Alguém como eu está pregando, e alguém está lá pregando exatamente com isto.

E eles estão indo às cabanas e a lugares onde Deus nem mesmo é conhecido e pregando aos pagãos e aos nativos da África e da América do Sul, e por todo o mundo, E CENTENAS E CENTEN

AS ESTÃO VINDO AO SENHOR. Muitos estão sendo curados.

E ESTA É A RAZÃO POR QUE SENTIMOS QUE É TÃO IMPORTANTE IMPRIMIR A MENSAGEM, NÃO INVESTIR EM GRANDES EDIFÍCIOS E ASSIM POR DIANTE.” (O Gafanhoto, a Locusta, o Pulgão e a Lagarta, William Marrion Branham, domingo, 23 de agosto de 1959 Jeffersonville, IN – EUA, §§ 14, 15)

Outra meta também de grande importância é disponibilizar materiais diversos de interesse da cristandade, tais como livros devocionais, folhetos de evangelismo, Bíblias de estudo etc.



A Maior Alegria


Sempre pretendemos enviar materiais sem custo algum, quando notamos essa necessidade, tanto para indivíduos, como para igrejas ou obras missionárias. “...mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: 'Há maior felicidade em dar do que em receber'". NVI (Atos 20:35). Entretanto, nenhum material é enviado sem custo algum. Os custos são suportados por nossos próprios recursos, e Deus

que é muitíssimo rico, sempre nos recompensa segundo a Lei da Semeadura que Ele próprio estabeleceu lá em Gênesis 8:22: “Enquanto a terra durar, sementeira e sega, e frio e calor, e verão e inverno, e dia e noite, não cessarão”. A mesma lei em referência foi confirmada por Jesus em Lucas 6:38 BKJA: “Dai sempre, e recebereis sobre o vosso colo uma boa medida, calcada, sacudida, transbordante; generosamente vos darão. Portanto, à medida que usares para medir o teu próximo, essa mesma será usada para vos medir.” Foi também enfatizada por Paulo em 2 Coríntios 8:7: “Portanto, assim como em tudo abundais em fé, e em palavra, e em ciência, e em toda a diligência, e em vosso amor para conosco, assim também abundeis nesta graça [de dar].”



Como Deus Estabeleceu


Quem jamais milita à sua própria custa? Quem planta a vinha e não come do seu fruto? Ou quem apascenta o gado e não se alimenta do leite do gado? Digo eu isto segundo os homens? Ou não diz a lei também o mesmo? Porque na lei de Moisés está escrito: Não atarás a boca ao boi que trilha o grão. Porventura tem Deus cuidado dos bois?

Ou não o diz certamente por nós? Certamente que por nós está escrito; porque o que lavra deve lavrar com esperança e o que debulha deve debulhar com esperança de ser participante.

Se nós vos semeamos as coisas espirituais, será muito que de vós recolhamos as carnais?

Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado come

m do que é do templo? E que os que de contínuo estão junto ao altar, participam do altar?

Assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho. (1 Coríntios 9:7-11, 13-14)


Gostaríamos de esclarecer que cada editora opera de maneira distinta, assim como cada igreja ou qualquer empreendimento, não havendo necessariamente uma maneira correta ou incorreta. Neste artigo procuramos demonstrar como operamos aqui no Brasil, indiferentemente a outras gráficas ou editoras que façam trabalho semelhante ao nosso.



Excelência


Neste ponto, gostaríamos de enfatizar que prezamos muito pela excelência tanto na confecção de nossos livros e publicações, como em nosso atendimento, e sabemos que a excelência tem um preço, pelo qual todo apreciador preza muito. Dando ênfase nisso também podemos observar essa citação do irmão Branham, na Mensagem Sou Eu, pregada em 24 de novembro de 1960, §67 (inédita em Português, mas que publicaremos em breve):

Às vezes isso significa muito. Às vezes custa algo.

Qualquer coisa que não lhe custe algo não vale a pena ter.

Todas as grandes coisas têm que ser pagas.

A razão por que estamos adorando hoje, com a liberdade de religião neste Dia de Ação de Graças [feriado celebrado nos países de língua inglesa, sobretudo nos Estados Unidos e no Canadá, observado como um dia de gratidão a Deus – n.t.], isso custou o sangue de muitos americanos, milhões deles. Vale alguma coisa! E se vale alguma coisa, vale a pena morrer por isso. E essa religião que temos, esse Espírito Santo Pentecostal, que veio sobre nós, traz de volta para nós um Jesus Cristo ressuscitado que está vivo depois de mil e novecentos anos, merece todo o nosso tempo, nossos esforços e tudo o que fazemos; vale tudo para nós.”



Preços


No ponto, esclarecemos que não trabalhamos com a política do preço baixo, mas do Preço Justo.

Além dos custos de compra ou produção dos materiais, também temos outros custos como transporte, armazenamento, site, tarifas de cartão e boleto, taxas de bancos... Ademais, nós operamos não somente para pagar as despesas fixas como água, luz, telefone, internet etc., do mês anterior, mas também para remunerar os nossos trabalhadores, como diz a Bíblia: “Não atarás a boca ao boi quando debulha. E: Digno é o trabalhador do seu salário.” (1 Timóteo 5:18). Também precisamos de recursos para seguir sempre investindo em novos produtos e manter uma quantidade mínima de cada material já produzido em estoque, o que demanda mão de obra e espaço físico. Então, o nosso preço não é especificado como caro ou barato, mas justo.




Ética


Sempre prezamos pela qualidade, equidade e uma precificação nos produtos que possa cobrir todo o nosso ciclo de operação, de maneira a não termos prejuízos e podermos assim crescer a cada dia com responsabilidade e inovação.

Este trabalho para nós é um ministério: “O Ministério das Literaturas”. E levamos muito a sério o nosso trabalho tanto na parte de tradução e revisão, como na acessibilidade de todo o nosso catálogo aos cristãos brasileiros. Como tudo que se decide realizar, tanto numa empresa como numa igreja, o dinheiro se faz necessário como afirma a Palavra de Deus: “e por tudo o dinheiro responde.” (Eclesiastes 10:19).

Por outro lado, nos preocupamos em seguir princípios éticos, tendo todo o cuidado com o dinheiro na administração da Editora A Mensagem, que faz um trabalho missionário para a Noiva de Cristo, assim como todo cristão também deve ter com relação ao que recebeu de Deus, como diz a Escritura: "Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão, e o vosso suor, naquilo que não satisfaz? Ouvi-me atentamente, comei o que é bom e vos deleitareis com finos manjares." (Isaías 55:2)




63 visualizações

© 2014 - 2020 A Mensagem Para Crianças / Editora A Mensagem - CNPJ: 19.721.615/0001-35 

Avenida A, 680/16, Bairro Protásio Alves, Porto Alegre / Rio Grande do Sul 

Nossos produtos são entregues entre 03 - 15 dias úteis - Livros, Livretos e sermões de William Marrion Branham

google safe browsing_editoraamensagem.co