top of page

Deus Não Toma Todas As Nossas Decisões


Vejam, Deus não toma todas as nossas decisões. E muitas vezes Deus não diz aos Seus profetas o que fazer, porque eles têm que tomar uma decisão. Se não houver nenhuma decisão para tomarmos, e só esperarmos em Deus para cada passo, então não haverá superação de nossa parte. E às vezes, eles tomam a decisão errada. Os profetas ungidos de Deus tomam decisões erradas, e muitas vezes são enganados.


Não tenho muita confiança em uma pessoa que fica esperando até o dia de amanhã para decidir. Mas a Mensagem havia movido Rebeca. Ela estava satisfeita de que a Mensagem era de Deus.


Então seus pais disseram: “Oh, deixe-a ficar mais um pouco. Ela vai superar isso. É só um pouco de emoção. Ela foi a esse avivamento, você sabe, e..."


Mas, oh, então, o verdadeiro servo disse: "Não nos molestais. Não me detenhais."


Muitos servos de Deus têm sido prejudicados por decisões adiadas. “Não me detenhais, visto que o Senhor me enviou, visto que ele tem sido bom para mim. Não me detenhais.”


Então disseram: “Deixe que ela tome sua própria decisão”. É aí onde você se encontra nesta noite. Tome sua própria decisão.


Em seguida, chamaram Rebeca e perguntaram: “Irás tu com este homem ou ficarás um pouco por aqui para ver se realmente queres ir”.


Ela respondeu: “Irei”. Ela estava pronta. Sua decisão foi tomada rapidamente.


Ela sabia que Algo a estava guiando. Sabia que algo havia acontecido consigo. E sabia que era Deus, e estava satisfeita. Ela queria ir rapidamente.



William Marrion Branham

Tempo de Decisão

Tradução Editora A Mensagem

11 de junho de 1959

Parágrafos 19 e 31



Baixe e Leia esta Mensagem na íntegra!


TEMPO DE DECISÃO 59-0611- 2021 - EAM
.pdf
Download PDF • 613KB

Compre a Mensagem Impressa!



110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page