top of page

Irmão Sydney Jackson, O Depoimento de Uma Testemunha Ocular



Sydney Jackson foi um missionário da África do Sul. Ele estava em contato próximo com William Branham e creu na Mensagem manifestada pelo ministério do Rev. Branham. Já em 1921 ele se converteu numa reunião pentecostal e tornou-se um evangelista e pastor bem sucedido na Missão Fé Apostólica. Ele era amigo íntimo de ministros como Justus duPlessis, seu irmão David duPlessis e muitos outros “veteranos” entre os crentes pentecostais. Mais tarde, Sydney Jackson saiu da Missão Fé Apostólica e em 1958 foi, junto com muitos outros como o evangelista Lukas de Beer, para a Igreja Protestante Pentecostal (PPC).


Em 1964, enquanto estava nos EUA, Sydney Jackson e sua esposa Johanna foram batizados em Nome do Senhor Jesus Cristo. Depois de voltarem para a África do Sul naquele mesmo ano, Sydney Jackson sofreu forte oposição de várias pessoas sobre a verdade do batismo nas águas em Nome do Senhor Jesus Cristo. Uma comissão da escola bíblica da Missão Fé Apostólica veio a ele com vários pastores e evangelistas. Sydney Jackson falou com eles por mais de duas horas, expondo o batismo bíblico nas águas. Depois disso, muitos crentes foram à sua casa, desejando ser batizados em Nome do Senhor Jesus Cristo.


Sidney Smith foi prefeito de Durban e em 1951 acompanhou William Branham durante sua primeira visita à África do Sul. Ele foi o homem que ligou para o irmão Branham em seu quarto de hotel e lhe disse para olhar pela janela. Sete grandes camiões, carregados de muletas, cadeiras de rodas e bengalas, que as pessoas tinham deixado no local da reunião após o culto do dia anterior, circulavam pelas ruas de Durban. Os nativos da África do Sul caminhavam atrás dos caminhões cantando “Only Believe”. (Veja também o livro: “William Branham, um profeta visita a África do Sul”). Anos mais tarde, Sidney Smith também contatou o irmão Sydney Jackson, por volta de 1969, e foi batizado por ele no verdadeiro batismo cristão.


O irmão Sydney era um homem muito espiritual e o Senhor operou através dele muitos sinais e maravilhas. O Senhor também falava frequentemente com ele sobre as pessoas. Durante a primeira visita de William Branham à África do Sul, o Senhor disse ao irmão Branham para ficar em Joanesburgo por mais duas semanas, depois descansar na fazenda de Jackson e depois de lá ir para Durban para ficar lá por um mês. Contudo, o comitê organizacional nacional tinha outros planos e o irmão Branham foi afastado involuntariamente da perfeita vontade do Senhor. Embora a África do Sul tenha visto as suas maiores reuniões religiosas durante os cultos com o irmão Branham, o plano de viagem desviante lançou uma sombra sobre a visita. O Senhor falou com Sydney Jackson em sonho e disse-lhe precisamente o que havia de errado com o plano de viagem e como o irmão Branham estava fora da perfeita vontade de Deus. Isso aconteceu antes deles se conhecerem pessoalmente.


Biografia descrição por @BelieversTestimonies

Tradução Biografia por @testemunhosdefe_br





Créditos do Vídeo: Tradução e Locução feita pelo Pr. Rubson K. T. De Moura @oalaridodorei6967






209 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Yorumlar


bottom of page