O Valor do Evangelismo Através da Literatura Impressa 

Por Pastor Peniel Nogueira Dourado

“O Senhor estava falando ao meu coração – Invista tempo, dinheiro, esforço, leve a minha Palavra ao povo!!!!!” Sempre sou indagado sobre metodologia de trabalho. Por que trabalhar com literatura?

AMPLIANDO A VISÃO Sempre tive um grande desejo de fazer algo grande para o Senhor. Nosso Deus é um Deus grandes, de grandes coisas e para ELE podemos fazer um pouco mais, sempre um pouquinho mais. Nossas ações podem brilhar, sair do ordinário ao extraordinário. Quero terminar falando das vantagens de evangelizar usando a literatura. Os pontos são bem conhecidos e já até temos citados alguns.

A PERMANÊNCIA DA PALAVRA IMPRESSA Você já parou para pensar nas consequências se as histórias dos apóstolos, ou mesmo as histórias, palavras e feitos de Cristo estivesse apenas na mente do povo e fosse necessário passar toda essa informações durantes os séculos? Durante o percurso da história Satanás tentou de várias formas restringir e a escrita e destruição das escrituras sagradas, pois o diabo sabe que a literatura fica, ela permanece. Quando Deus nos orientou fazer o trabalho evangelístico em Bolívia o primeiro passo foi trabalhar com literatura. Podemos inundar uma cidade com a Palavra de Deus sem que se ouça nossa voz. As pessoas recebem os materiais e colocam dentro do bolso, dentro da carteira, dentro do caderno, no porta luvas do carro, em fim, a Palavra fica. A literatura vai onde você não pode ir. A literatura entra onde as grades das prisões de segurança máxima nos barram a entrada. A literatura chega até os CTIs e quartos de isolamento dos hospitais, onde as dificuldades por causa de enfermidades graves e doenças contagiosas nos impedem de entrar pessoalmente. A literatura pode ser deixada numa caixa de correio entrando em uma casa onde você não terá a oportunidade de acesso. Volto a dizer: A literatura vai onde você não poderá ir!!

A PRESENÇA SEMPRE OPORTUNA DA PALAVRA IMPRESSA Eu levava Deborah na escola pela manhã e recebi uma ligação em meu celular. Era uma senhora e estava muito interessada em saber onde nos reuníamos. Contou que recebeu um dos nossos folhetos e que foi impactada com a mensagem. Dei meu endereço e depois perguntei quando havia recebido. Ela disse que recebeu o folheto a uns três meses atrás, mas que o guardou. Teve muitos problemas durante esse tempo e quando o encontrou leu novamente e realmente estava impressionada com a mensagem do evangelho. Mais impressionado estava eu naquele momento. Aquela mulher estava sendo tocada por um folheto que eu havia dado a mais de três meses atrás e agora, só agora entrava em contato comigo. O Senhor estava falando ao meu coração – Invista tempo, dinheiro, esforço, leve a minha Palavra ao povo!!!!!

0 visualização

© 2014 - 2020 A Mensagem Para Crianças / Editora A Mensagem - CNPJ: 19.721.615/0001-35 

Avenida A, 680/16, Bairro Protásio Alves, Porto Alegre / Rio Grande do Sul 

Nossos produtos são entregues entre 03 - 15 dias úteis - Livros, Livretos e sermões de William Marrion Branham

google safe browsing_editoraamensagem.co