top of page

Profecia Los Angeles no Fundo do Mar [Tubarões Nadando por Los Angeles] Pelo profeta William Branham

Lucas 21:11 ARA

haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu.




Mensagem: Escolhendo Uma Noiva 29/04/1965, noite, Parágrafos 229-232


229 Isto é uma advertência solene. Nós não sabemos a que hora, e você não sabe a que hora, esta cidade um dia vai se encontrar aqui no fundo deste oceano.


230 “Oh, Cafarnaum,” disse Jesus, “tu que te ergues até ao céu, serás abatida até aos infernos. Porque, se em Sodoma e Gomorra tivessem sido feitos os prodígios, teriam permanecido até hoje” E Sodoma, Gomorra se encontram no fundo do Mar Morto. E Cafarnaum está no fundo do mar.


231 Tu, cidade que afirma ser a cidade dos Anjos, que tens te exaltado até ao céu, e enviado todas as coisas sujas e imundas de modas e coisas tais, a ponto de até mesmo as nações estrangeiras virem aqui apanhar nossa imundície e divulgá-la, até nossas finas igrejas e torres, e assim por diante, a maneira que fazes. Lembra-te, um dia jazerás no fundo do mar, tua grande falha como favo de mel debaixo de ti agora mesmo. A ira de Deus está arrotando bem debaixo de ti. Por quanto tempo mais Ele reterá este banco de areia pendendo sobre aquilo? Quando, esse oceano mais além, de uma milha de profundidade, deslizar ali, até chegar ao Mar Salton [Lago ao sudeste da Califórnia próximo à divisa com o estado do Arizona—Trad.] Será pior do que o último dia de Pompéia. Arrependa-se, Los Angeles.


232 Arrependa-se, o resto de vocês, e volte-se para Deus. A hora da Sua ira está sobre a terra. Fuja enquanto há tempo para fugir, e entre em Cristo.




Obras é Fé Expressada, 26/11/1965, Parágrafos 63-64


63 E observe, a água virá e a levará diretamente ao mar Salton. Los Angeles está condenada ao julgamento. Eu lhe digo antes que aconteça, para que você saiba quando isso acontecer. Eu nunca falo isso de mim mesmo. E Ele nunca me tem dito uma coisa que não haja sucedido. E você pode testemunhar isso. Isso mesmo. Quando? Não sei.


64 Saí e eles me contaram o que eu disse. E eu escutei, voltei e procurei nas Escrituras. Vocês sabem, Jesus disse, quase com as mesmas palavras, sobre Cafarnaum; e supõe-se que Sodoma e Gomorra estejam no fundo do Mar Morto. E mais tarde, como que cem anos depois, Cafarnaum deslizou ao mar e ali está. O mesmo Deus que pôs Sodoma no mar por seus pecados, o mesmo Deus que pôs Cafarnaum no mar por seus pecados, é o mesmo Deus que colocará Los Angeles no mar por causa de seus pecados, aquela cidade de corrupção.




204 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page